terça-feira, setembro 12, 2006

Piano

Se há coisa que às vezes gosto e preciso é de me sentar ao teu colo. Ver-te abrir os lábios e mostrar esse teu sorriso enorme, certinho e brilhante. Sinto-me bem quando me sinto um contigo, quando as minhas mãos te agarram.
Sei que me conheces perfeitamente. Sei-o sem dúvidas. Na agressividade ou na suavidade com que falas, no tom mais ou menos alegre da tua voz. Tenho é pena de não te conhecer tão bem... Não me sobra tempo para poder descobrir os recantos de todos os teus cantos, as frases que poderias dizer se eu me esforçasse por isso, o aconchego ainda maior que me darias na solidão...
Nunca te vou perder. Porque não quero. Porque preciso de ti. Porque sei que, em todos os momentos em que estivermos juntos e depois eu te largar, vou estar muito mais leve. Muito melhor.

2 comentários:

mag disse...

retire-se-lhe alguma expressão. construa-se uma perspectiva não influenciada pelo título.
há mais de muitas outras formas de fazer música.

eu não tenho um piano.. mas às vezes uma boca e um pequeno sorriso que me deixa mais leve.
*glad u'r back

Anónimo disse...

De certeza k um dia ainda vais ter tempo para ele...para o conhecer melhor...é um presente k dás a ti próprio...e toda a gente merece sentir-se bem...um pouco mais leve...beijos:)Rita S.