sexta-feira, dezembro 15, 2006

Sonhar

Se eu pudesse escolher uma prenda de Natal para nós dois, era isto que eu escolheria: que continuasses sempre a sonhar. Sempre a acreditar nos teus sentimentos. Sem medo. Porque é isso que nos une: tu fazes-me sonhar o meu pensamento e eu faço-te pensar os teus sonhos. É através dessa tua capacidade que atingimos o nosso equilíbrio. Para além disso, gosto muito de ter ver sonhar. E gosto ainda mais quando o fazes com aquele sorriso de criança na cara. Aquele sorriso que diz que tudo é possível...

1 comentário:

Marco Aurélio Alves disse...

Como dizia o poeta:

Escrevo…
De maneira infinita
Acariciado por tuas letras

Versejo meus sentimentos
Neste sonho que tenho
Um prendado amor

Nutrido por tua essência
No aroma de tua fala
No menear de teus lábios

O amor que recíproco
Tornado de realidade
Humano rodopio de afecto

Alegremente pensado
Para um futuro conjunto
Fundeado em meu rubro

Gordo pelo termo da vida
Superior à escrita…
Sentida… o Amor


Essa prenda não se física no nosso mundo; consiste num misturar de emoções e sensações indescritíveis, que existem apenas com o propósito se serem palpáveis a dois. É um sonho utópico, uma fantástica quimera que se deve levar ao expoente na loucura.


Despeço-me com amizade.