quinta-feira, junho 22, 2006

Eu

Eu não sou mais nem menos que ninguém. Se me analisassem, veriam que sou feito de carbono, hidrogénio, oxigénio, azoto, cálcio, ferro, fósforo, magnésio e mais uns minerais pequenos. Tal como qualquer outra pessoa. Tenho alegrias como todos. Choro muito quando estou triste. Grito, salto, brigo, chateio-me. Vibro, supero-me, frustro-me. Sofro e vivo. Sou meramente normal. Talvez tenha é a capacidade de dar tudo (às vezes de mais) por aqueles que me fazem sentir bem, pelas pessoas de quem gosto. Estar sempre ao lado delas quando elas precisam. Dizer-lhes o que acho que é melhor para elas, seja bom ou mau. Para que nunca me fujam. Como sempre acontece.

1 comentário:

Anónimo disse...

acabaste de retratar a minha realidade actual... muito bem :)

the good guys always lose ;)