sábado, junho 03, 2006

Para vocês

Podia vir falar de mim. Mas não o vou fazer. Não faria sentido. E não faria porque eu não sou propriamente eu. Eu não sou mais do que o fruto de todas as pessoas que me rodearam e rodeiam, desde a minha parte genética à minha maneira de ser. Eu sou como sou porque essas pessoas existiram ou existem. Criei-me a partir das suas imagens, contra as suas imagens. Sou resultado das críticas destrutivas, dos elogios, dos exemplos (bons e maus), das pisadelas, das vitórias, das derrotas, dos sonhos, das desilusões, do amor, do ódio, das (in)amizades, dos silêncios, dos gritos, dos olhares, dos carinhos, das chapadas. Sou o vosso resultado.

Parabéns para vocês.

3 comentários:

Anónimo disse...

a inegavel influencia do meio.
um beijo*

Anónimo disse...

Se o que dizes é verdade (e se em parte acredito que seja, por outro lado reservo-me o direito ao cepticismo), então fizemos todos um bom trabalho:)

Anónimo disse...

Penso k o k faz de nós bons "vivedores" (se axim se pode dzer) e não meros existentes, é a capacidade de tirarmos das noxas experiências, boas ou não,grandes lições de vida...!Agora até k ponto nos devemos deixar engolir por elas???????bjs***