sábado, julho 01, 2006

Melancolia

Hoje estou melancólico. Não sei. Esta altura do ano deixa-me sempre assim. Preciso falar mas nem sei bem do quê. Não tenho ninguém para o fazer. "Valores mais altos se levantam". Não estou a 100%. Falta-me algo. Ou tenho algo a mais. Uma pedra no sapato talvez. Uma pedra da qual não sei a cor, nem o tamanho. Se calhar nem lá está. Não sei. É tudo confuso. Preciso de uma peneira que me tire esta areia miúda, um aspirador para me livrar deste pó irritante. Ou de uma luz. Para me clarificar.

2 comentários:

Anónimo disse...

melancolia..um pó de grão pesado que pousa na nossa existencia as xs. aqueles dias como hj o teu, que levam o animo para outro nivel qualquer. já se sabe que o animo é susceptivel a variaçoes do peso da alma. tem dias que volta plo seu pé.. outros em que é preciso ir busca-lo pla orelha. teimoso.
os valores que se levantam.. esses. sao maus vizinhos. gostam de espaço e tempo so para si. incomodam. mas vivemos com eles.
um beso*

catavento disse...

gosto dessa ideia do aspirador! quem me dera ter um desses...