segunda-feira, outubro 30, 2006

Mais um

As peças de puzzle que normalmente existem possuem quatro lados muito bem esculpidos. Muito bem detalhados. Para que encaixem em sítios muito bem determinados. De uma forma perfeita. No entanto, as peças de puzzle que eu mais admiro são aquelas que, apesar disto tudo, conseguem sempre arranjar maneira para que outra peça se lhes ligue. Que conseguem arranjar só mais um lado. Por mais pequeno que seja.

2 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é k na realidade os puzzles n existem...a perfeição n existe!mas...pensando um pouco no assunto, a imperfeição n é muito melhor, mais desafiante...até mais aconchegante, já k no imperfeito existe sempre mais um lado..."Por mais pequeno que seja."

mag disse...

as peças servem-se dos seus lados para se encaixarem num todo. a principio esculpiram nas com quatro ou dois lados, e foi assim que lhes disseram para encaixar na perfeiçao.
peças com mais lados sao entao menos perfeitas.. podem nem pertencer a um contexto definido. podem ser peças de nenhum puzzle. podem fazer parte de muitos..
a capacidade de criar lados ajuda-nos a pertencer. uma peça com mais lados, por pequenos que sejam, é segura quando lhe faltar uma vizinha. so porque tem mais lados. mais laços. mais fortes.