quarta-feira, maio 17, 2006

Mais do que palavras

O Homem é preguiçoso. Umas pessoas mais, outras menos. Mas todos o são. E tu também. Não preciso que me digas ou escrevas nada. Até podes adornar com palavras bonitas e sentimentais todos os textos que te saem das mãos ou da boca. Não chega. Nunca chegará. Para mim serão sempre mentiras. Mentiras talvez não. Mas de certeza que não serão verdades. Porquê? Só porque o que eu quero é que faças, que mostres aquilo que eventualmente tenhas vontade de dizer. Quero menos palavras. Aliás, quero muito mais do que palavras. Quero gestos, expressões, acções. É claro que podes sempre dizer e escrever. Mas eu só vou acreditar quando vir. E sobretudo sentir.

3 comentários:

Anónimo disse...

as vezes fico na dúvida se gosto mais de palavras.. se de olhares, toques ou expressões faciais. as palavras são um "oficializar" do que se sente. de uma maneira são mais concretas, mais seguras.. mas perdem alguma da piada. aquela piada do olhar.. do procurar o olhar de alguém. do sentir o toque que nos toca por dentro. já sei. as palavras quando se está ausente.. a expressão corporal quando se está perto. a voz também é importante. a alegria interior de reconhecer um timbre..
sei que o post não tinha esta direcção.. mas apteceu me. *beso

Anónimo disse...

Nunca consegui perceber porque é que as palavras são o suficiente para magoar, mas nunca chegam para satisfazer...

AR disse...

Concorso.Mais do que palavras é o sentir.E não se sente só com palavras.É preciso mais.Cada vez acredito menos em palavras.Tenho até alguma dificuldade em expressar-me por elas...