sábado, março 03, 2007

Mereceram

Às vezes penso nas pessoas que magoei intencionalmente. Aquelas a quem um dia eu decidi fazer pagar na mesma moeda ou talvez numa um pouco mais cara. Recordo e tenho vontade de voltar atrás. Regressar ao passado e poder alterar o que fiz na altura. E hoje sei que faria quase tudo de maneira diferente. Desta vez, juro que as pisaria com muito mais força e requinte. Que as torceria mais minuciosa e totalmente. Que as faria agonizar nem que fosse por um mero e efémero segundo a mais. Magoei-vos de plena consciência e se estou arrependido de algo, é de não o poder ter feito mais cedo ou de um modo bem pior. Mereceram.

2 comentários:

mag disse...

as xs penso que se todos pagassem numa moeda igual o mundo ia ser uma coisa bem triste. nunca ngm vai deixar de errar (plas mais variadas razoes).. e todos tinham uma razao para que o coraçao lhes custasse, uma razao para exigir, pouco espaço para tolerar.
talx fosse justo e daí se tirasse a lição para nunca mais. ai. mas a natureza nao foi perfeita no que concebeu.. ha uns mais negociantes de moedas que outros *

Marco Aurélio Alves disse...

Eu ainda jogo no lado dos bons G.I.Joe?