terça-feira, dezembro 20, 2005

De manhã...

Acordo bem devagarinho,
Com a luz a passar pela janela.
Ainda lento e preguiçoso,
Abro os olhos e levanto-me.

Vou andando com cuidado...
Abro a porta aos poucos
E entro dentro do quarto.
Só o silêncio se ouve...

Olho para a cama ao lado
E vejo-te deitada a dormir.
Enrolada nos lençóis, admiro-te...
És tão linda!...

Estico o braço na tua direcção
Para te tocar na cara.
Decido não o fazer.
E fico a olhar-te sentado no chão.

De repente viajo para trás,
Revejo tudo o que passámos.
As muitas alegrias que tivemos.
Os momentos únicos juntos...

Percebo o que realmente és,
Tudo o que significas para mim.
Ver-te dá-me confiança e força.
Sou tão feliz assim!

Olho para o relógio.
Já está na hora...
Sento-me mesmo ao teu lado
E dou-te um beijo na testa.

Parece tudo um sonho...
Agora acordas tu e olhas-me.
Sei que sou o homem mais feliz do mundo:
Olhaste-me e sorriste.

Sem comentários: