quarta-feira, dezembro 07, 2005

Estrela

Há pessoas que nasceram para viver. Outras nasceram para brilhar. Como estrelas. Como tu...
Tu apareceste no meu caminho quase por acaso. Tropeçámos um no outro. Mas não é assim que as coisas boas acontecem? Quando menos se espera? E foi quando menos esperei que consegui perceber como realmente és. Os outros são cegos. Só podem. Olham, olham... mas não vêem nada. Está bem, eu sei... Estou apaixonado. Toda a gente o sabe. Mas o que vejo em ti não vem daí. Admiro-te muito antes de te amar. Orgulho-me de muitas coisas que fizeste, antes de o meu coração ser teu. Passaste por tanto que tens que ser enorme por isso. És especial. És especial por seres simplesmente assim. Por seres tão tu. Foste capaz de me dar e de ver em mim o que, pelos vistos, mais ninguém quer ou consegue ver. Foste capaz de estar comigo quando eu mais precisei. E isso nunca se esquece. Principalmente vindo de ti. Uma pessoa que nasceu para brilhar. Uma pessoa que é uma estrela. A minha estrela.

Sem comentários: