segunda-feira, dezembro 26, 2005

O meu Natal...

Perguntaram-me se eu iria escrever sobre o Natal. Eu disse que não. Pelo menos não sobre o Natal com presépio, pinheiro com prendinhas por baixo, azevias, bolo-rei. Esse Natal é apenas uma formalidade para mim. Nunca teve um significado especial como tem para outras pessoas. E provavelmente nunca irá ter. E cada vez mais tenho a certeza disso.
O meu natal é noutra altura. Melhor: noutras alturas. Não, não vou utilizar o "Natal é quando o Homem quiser". Prefiro reformulá-la. Natal é sempre que alguém nos queira. Como amigos ou algo mais.
Mesmo celebrando o Natal a 25 de Dezembro, há muitas pessoas que não conhecem o "meu" Natal. Infelizmente. Eu posso dizer que sou uma pessoa com sorte pois para mim é Natal todos os dias. Felizmente.

Sem comentários: